sexta-feira, setembro 22, 2006

Porque que eu tenho Consciência??


Oi blogueiras quando eu soube aquela noticia do Ruben só me apetecia mata-lo e até tinha uma ideia para me vingar dele.Mas depois pus-me a pensar melhor e a minha consciência falou mais alto e não lhe vou fazer nada.
Estou a pensar por uma pedra sobre o assunto,o quê que voces acham.
Acham que eu me devo vingar dele ou que eu deva meter uma pedra sobre o assunto,eu ainda estou em duvida,mas se calhar vou mesmo passar para outra relação,uma menos complicada.

2 comentários:

Anónimo disse...

olá muito boa tarde!
daqui fala o blogueiro! Lol
Vingança não leva a lado nenhum, claro na minha sincera opinião! podemos ter muita raiva, muito ódio de qualquer coisa ou mesmo de alguém! é importante que cada um de nós compreenda de onde vem esse sentimento e o porquê... será que foi por causa dele, será que não agi como deve ser?! sera? será? compreendermo-nos 1º que tudo, depois os outros e as situações que enfrentamos no dia-a-dia!

espero ter conseguido passar a mensagem!!

Obrigado pela visita! Bejito

Anónimo disse...

Às vezes as coisas na nossa vida parecem destruir a realidade que construímos... Sei que estás magoada, revoltada e muitas coisas mais..., mas a verdade é que tudo passa mais cedo ou mais tarde... Sei que o momento presente é o que importa e a angústia muitas vezes não nos deixa avançar... Mas avança, avança para a vida e verá que se não é neste porto que estabelizarás o teu amor, acredita que noutro porto irás encontrar... Se quiseres desabafar... estou aqui. Beijinhos, Liliana.