quarta-feira, setembro 20, 2006

Ai amigas,o amor é duro...


Oi blogueiras,qgora é que foi de vez.Se eu pensava que as coisas com o Ruben ja iam más,agora nem o posso ver a minha frente.
Ontem estive com o Ruben a tarde,o clima estava fixe e eu tinha de aproveitar .Como ainda gosto dele aproveitei,e atirei-me a descarada,como eu pensei que ele gostava de mim não fazia mal.Ele a mim não me disse nada,mas disse ao amigo dele,e o amigo dele disse-me a mim que ele estava interessado noutra gaja.Eu quando ouvi isto passei-me,so não lhe bati porque ele não estava a minha beira.Como é que é possível ele esquecer-me em duas semanas??Como é que ele conseguiu esquecer uma relação de um mes??Eu passei-me quando soube isto,e nunca mais quero olhar para a cara dele,vou desistir de vez.

Sem comentários: