quarta-feira, maio 30, 2007

Olá blogueiras,ja não escrevia aqui a mesmo muito tempo,mas é que tenho andado ocupada com muitas coisas,é a escola,o meu gatinho(o meu namorado),resumindo a vida a acontecer e eu sem tempo para vos dar notícias.
Para começar acho que passo de ano,tenho tido boas notas e tal,as coisas com o meu menino vão muito bem para a semana dia 5 de Junho já fazemos 8 meses.
O tempo passa cada vez mais rapido parece que nao o conseguimos parar,a vida e lixada,e existem alguns momentosmuito dificeis e que nós temos que ultrapassar sozinhos mas eu penso que no fim quando tamos mesmo quase a disistir e olhamos para trás e vimos a coragem que tivemos para enfrentar tanta coisa, a levantamos a cabeça e lutamos com toda a nossa força assim me despeço.beijos e até a proxima.

Sem comentários: